Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo - Prefeitura de Porto Alegre - RS - 2015

Conheça a apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Porto  Alegre - POA - RS, completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo.

A apostila para o cargo de Assistente Administrativo da Prefeitura de Porto  Alegre - RS possui 590 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Legislação
Conhecimentos Específicos
- Informática
- Raciocínio Lógico
- Gestão e Organização de Documentos
- Redação
- Atendimento ao Público, Ética no Serviço Público
Carga horária de 30 horas semanais de trabalho, com vencimento básico inicial de R$ 1.183,00.
Poderá, de acordo com a necessidade da Administração, ser convocado para cumprir Regime de Tempo Integral (RTI), com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, com acréscimo de 50% (cinquenta por cento) sobre o vencimento básico inicial.
O exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviços à noite e aos sábados, domingos e feriados, sujeito a plantões.
Benefícios: Vale alimentação, conforme previsto na Lei Municipal nº 7.532/1994; Vale transporte facultativo e subsidiado, em conformidade com o estabelecido pela Lei Municipal nº 5.595/1985.  
Será admitida inscrição no concurso da Prefeitura de Porto  Alegre - RS somente via internet, no endereço eletrônico, www.premierconcursos.com.br, solicitada no período entre as 9 horas do dia 27 de novembro de 2015 e às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de dezembro de 2015.
A taxa de inscrição, no valos de R$ 89,20, deverá ser paga até 29 de dezembro de 2015, em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.  
A divulgação oficial de todas as etapas referentes a este concurso dar-se-á na forma de editais e extratos de editais, veiculados nos seguintes meios e locais: a) Diário Oficial do Município de Porto Alegre (DOPA); b) Em jornal de grande circulação; c) No painel físico da Prefeitura, localizado na Rua Siqueira Campos, 1300.
A prova objetiva será aplicada na cidade de Porto Alegre – RS, em local a ser oportunamente divulgado.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.