Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SME - SP - Capital - Professor Municipal - 2016

Confiras as apostilas preparatórias para o concurso público de 2016 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo – SME-SP /  Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) - Capital, para o Magistério Municipal, para os cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio - Geografia, Educação Física, Sociologia, Espanhol, Biologia, Física, Química, Arte, Inglês, Ciências, Matemática, Português e História, bem como uma com as matérias comuns a todos os cargos, elaboradas pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo.
O Concurso Público de Provas e Títulos visa ao preenchimento de dois mil quatrocentos e setenta e dois cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, da Classe dos Docentes, da Carreira do Magistério Municipal, do Quadro dos Profissionais de Educação, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo – SME/SP.

As Provas Objetivas e as Provas Discursivas serão realizadas no Município de São Paulo, que  para as disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, Inglês, Química e Sociologia está prevista para o dia 24 de abril de 2016, das 8h às 13h, enquanto que para as disciplinas de Ciências, História, Português e Matemática está prevista para o mesmo dia, das 15h às 20h.

A remuneração mensal do cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio – QPE 14 A – é de R$ 2.079,43 (dois mil, setenta e nove reais e quarenta e três centavos), acrescida de Abono Complementar.

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela internet e se encontrarão abertas no período de 14 horas do dia 18 de fevereiro de 2016 até 12 horas do dia  16 de março de 2016, no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/sme-sp.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sme-sp, preencher o requerimento de inscrição que será exibido e, em seguida, enviá-lo, o que gerará automaticamente o boleto de pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser impresso e pago em espécie em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do candidato a impressão e guarda do comprovante de inscrição.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sme-sp, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.