Informações sobre os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) e cursinhos online preparatórios para concursos públicos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRT-PB (TRT-13) Analista e Técnico Judiciário - 2014

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13 ou TRT-PB) está lançando o seu concurso público de 2014 para Analista e Técnico Judiciário em várias especialidades e, para quem está procurando materiais para preparação, sugiro que dê uma olhada nesta página no Facebook (https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196), onde há apostilas, cursos on-line, vídeos-aula, simulados e outros materiais gratuitos, que podem auxiliar na preparação.
Assim que forem lançadas apostilas pelas principais editoras, divulgaremos aqui como acessá-las.
As inscrições no concurso do TRTPB  serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no período das 10h do dia 08/05/2014 às 14h do dia06/06/2014 (horário de Brasília).
O período de inscrições poderá ser prorrogado por até 2 dias úteis, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região e/ou da Fundação Carlos Chagas.
A prorrogação das inscrições de que trata o item anterior poderá ser feita sem prévio aviso, bastando, para todos os efeitos legais, a comunicação de prorrogação feita no sitewww.concursosfcc.com.br.
Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:
-  Ler e aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário de Inscrição e transmitir os dados pela Internet.
- Efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União - GRU-SIMPLES), exclusivamente no Banco do Brasil S/A, gerada no próprio site da Fundação Carlos Chagas, tendo como favorecido a Unidade Gestora - Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data limite para pagamento estabelecida no item 4.2, no valor de:
*  Ensino Superior Completo: R$ 95,00 (noventa e cinco reais) para todos os cargos de Analista Judiciário *  Ensino Médio Completo: R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) para o cargo de Técnico Judiciário
Somente serão processadas as inscrições preenchidas corretamente, cujo recolhimento do valor seja confirmado pelo Banco do Brasil.
É dever do candidato manter sob sua guarda cópia do Requerimento de Inscrição e da Guia de Recolhimento da União (GRU-SIMPLES) paga, inclusive quanto da realização das provas, de maneira a dirimir eventuais dúvidas.
Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na localidade em que se encontra o candidato, a Guia de Recolhimento da União (GRU-SIMPLES) deverá ser paga antecipadamente.
A partir de 15/05/2014 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
Serão canceladas as inscrições com pagamento efetuado por um valor menor ou erroneamente preenchido do que o estabelecido e as solicitações de inscrição cujos pagamentos forem efetuados após a data de encerramento das inscrições, sem devolução do valor pago.
O candidato que efetivar mais de uma inscrição para o mesmo período de aplicação das provas terá confirmada apenas a última, sendo as demais canceladas. Não sendo possível identificar a última inscrição efetivada, todas serão canceladas.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário