Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Cuiabá - MT | Técnico em Administração Escolar e Técnico em Multimeios Didáticos - 2015

http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1560/2767/prefeitura-de-cuiaba-mt/tec-em-administracao-escolar-e-em-multimeios-didaticos.php?afiliado=4670&origem=ACO102015
Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Cuiabá - MT, completa e atualizada para os cargos de Técnico em Administração Escolar e Técnico em Multimeios Didáticos, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Técnico em Nutrição Escolar e Técnico em Manutenção e Infraestrutura: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante e Condutor de Veículos CNH B e D, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Professor - Licenciatura em Educação Física / Artes e Educação Artística / Pedagogia.

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para os cargos de Técnico em Administração Escolar e Técnico em Multimeios Didáticos da Prefeitura de Cuiabá - MT possui 412 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico-Analítico
- Legislação Específica
Conhecimentos Específicos
- Noções Básicas de Informática
- Noções de Administração Pública
- Noções de Arquivologia
O Concurso Público regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento de 1.434 (mil quatrocentas e trinta e quatro)vagas para cargos de Técnico em Nutrição Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura – (Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante e Condutor de Veículos CNH B e D), Técnico em Administração Escolar e Técnico em Multimeios Didáticos da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Cuiabá, observado o prazo de validade deste Edital, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) destinado a candidatos com deficiência, conforme disposto no Art. 37, § 1º, do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e no Art. 16, § 9º, da Lei Complementar nº 093, de 23 de junho de 2003, bem como o percentual mínimo de 20% (vinte por cento) previsto na Lei Municipal nº 5.842, de 30 de julho de 2014, que dispõe sobre a reserva de vagas para negros e índios.
As provas serão realizadas no município de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 05 de outubro de 2015 até 27 de outubro de 2015. no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba2015

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.