Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SEDUC - AM | Professor - Pedagogo - Assistente Técnico - Outros - 2014

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Estado do Amazonas - SEDUC-AM fará concurso público para o provimento de vários cargos de Nível Superior e a Editora Opção, 21 anos no mercado, está lançando apostilas para Professor (conhecimentos básicos), Professor Ciclo Regular, Pedagogo, Merendeiro e Assistente Técnico.
Clique aqui para acessar esta apostila
A seleção dos candidatos para os cargos de Professor e Pedagogo se dará por meio de três etapas:
a) Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
c) Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.
A seleção dos candidatos para os cargos de Profissionais de Nível Superior se dará por meio de duas etapas:
a) Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
b) Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.
A Prova Escrita Discursiva para os cargos de Professor e Pedagogo (20 horas e 40 horas) será realizada no município de Manaus e nos 61 (sessenta e um) municípios do estado do Amazonas, no dia 31 de agosto de 2014, das 15h às 19h, segundo o horário do município de Manaus-AM, juntamente com a Prova Escrita Objetiva.
 Serão corrigidas as Provas Escritas Discursivas dos candidatos aos cargos Professor e Pedagogo (20 horas e 40 horas) de habilitados na Prova Escrita Objetiva em até 4 (quatro) vezes o número total de vagas do cargo, respeitados os empatados na última colocação.
O Servidor será regido pela Lei nº 3.951, de 04 de novembro de 2013, e seus anexos, por meio do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores do Quadro de Pessoal Permanente da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas - SEDUC/AM, Lei nº. 1778, de 08 de janeiro de 1987 - Estatuto do Magistério e Lei nº. 1762, de 14 de novembro de 1986 - Estatuto do Funcionário Público Civil, no que corresponder ao cargo pretendido.
Os candidatos classificados no presente Concurso Público serão convocados pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas - SEDUC/AM - para assumir a lotação do cargo, atendendo à ordem de classificação.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.