Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo | CRA - RN - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 do  Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA - RN) , completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Assistente Administrativo do  Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) possui 518 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Atualidades
Conhecimentos Específicos
Alguns trechos do edital do concurso do CRA/RN:
A inscrição do candidato implicará a aceitação das normas para o concurso público contidas nos comunicados, no edital e em outros a serem publicados.
Nenhum candidato poderá alegar o desconhecimento do edital, ou de qualquer outra norma e comunicado posterior divulgado, vinculados ao concurso.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público que sejam publicados no Diário Oficial da União e/ou divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.
O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público nas Centrais de Atendimento do Instituto Quadrix, por meio dos seguintes telefones: Brasília (61) 3550-0000; Porto Alegre (51) 3500-9000; Salvador (71) 3500-9000; São Paulo (11) 3198-0000 e Rio de Janeiro (21) 3500-9000. Por e-mail (contato@quadrix.org.br) ou via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, ressalvado o disposto no edital. Edital Normativo - Concurso Público nº 01/2015–CRA/RN
O candidato que desejar relatar ao Instituto Quadrix fatos ocorridos durante a realização do concurso deverá fazê-lo junto à Central de Atendimento do Instituto Quadrix, postando correspondência para a Caixa Postal 28203, CEP 01234-970, São Paulo (SP) ou enviando email para o endereço eletrônico contato@quadrix.org.br.
Não serão dadas, por telefone, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas. O candidato deverá observar rigorosamente os editais e os comunicados a serem divulgados.
A aprovação no concurso público na classificação correspondente ao cadastro de reserva formado gera, para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação. Durante o período de validade do certame, o CRA/RN reserva-se o direito de proceder às nomeações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e com o número de vagas existentes.
Tendo em vista que este concurso público se destina ao oferecimento de vagas e à formação de cadastro de reserva e que as vagas que vierem a surgir no prazo de validade do certame serão preenchidas de acordo com os interesses e necessidades do CRA/RN, serão classificados para cada cargo os candidatos habilitados dentro do quantitativo informado nas tabelas do item 2, incluindo-se os candidatos empatados na última posição, de acordo com os critérios deste edital, estando os demais candidatos desclassificados, para todos os efeitos. 

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.