Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso BB Cobra Tecnologia e Serviços - Técnico de Operações - Equipamentos - 2013

Conheça a apostila para o concurso público 2013 da BB Cobra Tecnologia e Serviços para o cargo de Técnico de Operações - Equipamentos.
As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da ESPP www.esppconcursos.com.br, no período das 8:00 horas do dia 04 de julho às 23:59 horas do dia 01 de agosto de 2013, observado o horário de Brasília.
Clique aqui para acessar esta apostila
Veja abaixo trecho do edital: 
A "BB Tecnologia e Serviços", fará concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico de Operações - Equipamentos.
Concurso Público destina-se ao provimento de vagas e à formação de cadastro reserva pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT e pelo plano de Cargos e Salários, vigente na época da contratação dentro do prazo de validade de 365 dias, prorrogável por mais 365 dias a contar da data da homologação do Concurso Público, com os requisitos constantes do capítulo 2 - DAS
Os candidatos aprovados e admitidos submeter-se-ão ao regime de experiência, conforme Art. nº 445 parágrafo único da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.
A seleção para o cargo de que trata este Edital compreenderá exame de qualificação técnica, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de Prova Objetiva.
O candidato aprovado na Seleção Externa terá classificação por macrorregião e por microrregião, de acordo com a sua opção no ato de inscrição.
O candidato aprovado na Seleção Externa será chamado, em função das necessidades da BB Tecnologia e Serviços, obedecidas às ordens de classificação, de acordo com a sua opção no ato da inscrição, a saber: a) classificação por microrregião; b) classificação por macrorregião.
O candidato poderá ser convocado para microrregião diferente daquela em que se inscreveu, desde que exista vaga e não haja candidato classificado para preenchê-la. Nesse caso a BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS utilizará a ordem de classificação da macrorregião. Se o candidato não aceitar tomar posse na dependência fora da microrregião em que se inscreveu, será excluído da classificação por macrorregião, mantendo, porém, a classificação na microrregião em que se inscreveu.