Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso EPT / Prefeitura de Maricá - RJ - Fiscal de Transportes - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Maricá - RJ / Autarquia Empresa Pública de Transporte – EPT, completa e atualizada para o cargo de Fiscal de Transportes, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Solução, 30 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Assistente Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Fiscal de Transportes da Prefeitura Municipal de Maricá - RJ / Autarquia Empresa Pública de Transporte – EPT possui as seguintes matérias:
Língua Portuguesa
Raciocínio Matemático
Noções de Administração
Legislação e História do Município de Maricá
Conhecimentos Específicos
o  Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Maricá-RJ, para o cargo Fiscal de Transportes, com 16 vagas e salário de R$ 3.890,00. 
A inscrição deverá ser feita no site www.iesap.com.br, onde estarão disponíveis o Edital, o cronograma e o requerimento de inscrição, devendo preencher e conferir com atenção o requerimento de inscrição, em especial, o nome e o código do cargo ao qual pretende concorrer, no período compreendido entre 10h do dia 19/08 e 23h e 59 minutos do dia 31/08/2015.
O candidato deverá certificar-se de que sua inscrição foi efetuada depois de 04 (quatro) dias úteis após o pagamento do boleto bancário, através do site www.iesap.com.br.  Caso não tenha sido efetivada a inscrição, o candidato deverá comparecer ao posto de inscrição presencial no período de 19 a 31 de agosto de 2015, situado à Rodovia Amaral Peixoto RJ-106 - Itapeba, Maricá - RJ, 24900-000, DEFESA CIVIL, de 2ª a 6ª feira no horário de 10h às 16h, portando o boleto bancário pago e o requerimento de inscrição impresso ou enviá-los, por fax, para o telefone (0xx21) 2510.3847.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.