Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Educação Acre - Apoio Administrativo Educacional - 2013


Lançamento outubro de 2013: apostila preparatória para o concurso público da Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE-AC) para o cargo de Apoio Administrativo Educacional, cargo que exige o ensino médio.

Clique aqui para acessar esta apostila
O presente Concurso Público será composto, para o cargo de Apoio Administrativo Educacional, nível 2, de uma unica fase, a seguir:
a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório; e
b) Prova de Redação de caráter eliminatório e classificatório.
As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.funcab.org, no Posto de Atendimento definido no edital ou nos postos de inscrição, de 17/10 a 10/11/2013.
Não haverá isenção total ou parcial do valor da inscrição, exceto nos casos previstos na Lei nº. 1.230, de 27 de junho de 1997, conforme procedimentos descritos a seguir.
Roteiro para solicitação da isenção de pagamento do valor da inscrição.
Acessar o site www.funcab.org, impreterivelmente, das 08h horas do 1º dia até às 23h59min do último dia, conforme datas previstas no cronograma, ANEXO II.
Preencher, imprimir e assinar a ficha de solicitação de isenção do valor da inscrição e juntar a seguinte documentação, conforme apresentado a seguir:
Documentação para solicitação da isenção total ou parcial do valor da inscrição
PEDIDO DE ISENÇÃO TOTAL a) candidato desempregado:
PEDIDO DE ISENÇÃO PARCIAL (50%) b) candidato empregado que recebe até 01 (um) salário mínimo por mês:
PEDIDO DE ISENÇÃO PARCIAL (50%) c) funcionário público que recebe até 01 (um) salário mínimo por mês:
- ficha de solicitação de isenção assinada; e
- cópia autenticada em cartório da carteira de trabalho: páginas que contenham fotografia, identificação civil e contratos de trabalhos (inclusive a primeira página de contrato de trabalho em branco e a última assinada com rescisão, conforme o caso).
- ficha de solicitação de isenção assinada;
- cópia autenticada em cartório de um contracheque emitido nos últimos 02 (dois) meses antes da inscrição e
- cópia autenticada em cartório da carteira de trabalho: páginas que contenham fotografia, identificação civil e contrato de trabalho (inclusive a página do contrato de trabalho em aberto).
- ficha de solicitação de isenção assinada; cópia simples de documento oficial de identificação com foto; e
- cópia autenticada em cartório de um contracheque emitido nos últimos 02 (dois) meses antes da inscrição.
Entregar a documentação especificada no subitem 6.6.1.2 nos Postos de Recebimento de Isenção, pessoalmente ou por seu representante legal, portando procuração com firma reconhecida, impreterivelmente até o último dia do período do pedido de isenção previsto no cronograma, observando-se o horário de funcionamento dos postos. Não haverá prorrogação do período para a entrega.