Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Perito Criminal Polícia Federal 2014/2015

A Editora Solução, a mais tradicional em atividade, com 30 anos de atuação no ramo de materiais para concursos públicos possui para comercialização apostila preparatória com as matérias básicas para o cargo de Perito Criminal da Polícia Federal - PF, comum também ao cargo de Escrivão, que foi elaborada para o concurso público de 2013, mas que é um ótimo material visando a preparação para o próximo concurso, provavelmente em 2014 ou 2015. Não há apostilas de conhecimentos específicas para as diversas áreas de atuação do cargo de Perito.
Clique aqui para acessar esta apostila
Conteúdo da apostila:
- Língua Portuguesa
- Atualidades
- Raciocínio Lógico
- Noções de Direito Penal
- Noções de Direito Processual Penal
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
- Legislação Especial
Veja abaixo trecho do edital do concurso de 2013 contendo todas as áreas de atuação e as vagas correspondentes:
"2.1.6 ÁREAS
2.1.6.1 CARGO 1: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 1
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 12.
2.1.6.2 CARGO 2: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 2
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Redes de Comunicação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 3.
2.1.6.3 CARGO 3: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 3
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Ciências da Computação, Informática, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Engenharia de Redes de Comunicação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 18.
2.1.6.4 CARGO 4: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 4
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Agronômica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 4.
2.1.6.5 CARGO 5: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 5
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Geologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 5.
2.1.6.6 CARGO 6: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 6
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Química, Química Industrial ou Química, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 9.
2.1.6.7 CARGO 7: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 7
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 19.
2.1.6.8 CARGO 8: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 8
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Biomedicina ou Ciências Biológicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 4.
2.1.6.9 CARGO 9: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 9
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Florestal, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 10.
2.1.6.10 CARGO 10: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 12
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 2.
2.1.6.11 CARGO 11: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 13
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Odontologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGA: 1.
2.1.6.12 CARGO 12: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 14
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Farmácia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 5.
2.1.6.13 CARGO 13: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 18
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Elétrica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 8."

Conheça também as apostilas da Editora Opção e Editora Nova.