Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Agente / Assistente de Educação - Valparaíso de Goiás - 2014

Apostilas elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades,  para o concurso público 2013 da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás - GO, preparatória  para os cargos de Agente de Educação e Assistente de Educação, ambos de nível  médio. Há também apostila para o cargo de Professor do 1º ao 5º ano.
Clique aqui para acessar esta apostila
O Concurso Público destina-se ao preenchimento das vagas no quadro de servidores efetivos da Prefeitura do Município de Valparaíso de Goiás - GO, de acordo com o Anexo I deste edital e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso Público, que é de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de homologação do Concurso Público.
As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.institutocidades.org.br, durante o período das 8 (oito) horas do dia 21 de fevereiro de 2014, até às 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos do dia 17 (dezessete) de março de 2014.
 Para todos os cargos, a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões de múltipla escolha que versarão sobre o Conteúdo Programático constante do Anexo IV do Edital.
As provas Objetivas serão realizadas na cidade de Valparaíso de Goiás, no Estado do Goiás, com data prevista para o dia 06 de abril de 2014, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no site: www.institutocidades.org.br.
Cargos do concurso da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás - GO:
Assistente de Educação
Assistente Social
Biólogo
Veterinário
Farmacêutico
Médico
Fisioterapeuta
Fonoaudiólogo
Bioquímico
Odontólogo
Psicólogo
Nutricionista
Contador
Técnico em Turismo
Economista
Técnico de Administração
Professor de Música
Professor de Ciências
Professor de Educação Artística
Professor de Educação Física
Professor de História
Professor de Geografia
Professor de Inglês
Professor de Português
Professor de Matemática
Professor de Espanhol
Professor de Ensino Religioso
Professor 1º ao 5 º ano
Agente de Educação
Secretário Escolar
Desenhista
Técnico em edificações
Topógrafo
Técnico em Orçamento e Finanças
Técnico em Contabilidade
Técnico em Raio X
Técnico de Laboratório
Supervisor Pedagógico
Orientador Educacional

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.