Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso IFPE Auxiliar Administrativo - Assistente em Administração - Outras - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFPE), preparatória  para o cargo de Auxiliar Administrativo, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, em pdf ou impressa. Há também apostilas para Assistente em Administração, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Alunos
Clique aqui para acessar esta apostila
Atribuições dos referidos cargos do IFPE - PE:
ASSISTENTE DE ALUNOS: Assistir e orientar os alunos no aspecto de disciplina, lazer, segurança, saúde, pontualidade e higiene, dentro das dependências escolares. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Assistir à Direção do órgão no levantamento e distribuição dos serviços
administrativos, auxiliando na elaboração da política de sua área de atuação e participando da elaboração de projetos, estudos e análise para melhoria dos serviços; Organizar e executar atividades administrativas nas áreas de gestão de pessoas, administração, acadêmica, orçamento, finanças e patrimônio, logística e de secretaria; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos e atos administrativos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, bem como, tratar documentos variados, preparar relatórios e planilhas, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
AUXILIAR DE BIBLIOTECA: Atuar no tratamento, recuperação e disseminação da informação e executar atividades especializadas e administrativas relacionadas à rotina de unidades ou centros de documentação ou informação, quer no atendimento ao usuário, quer na administração do acervo, ou na manutenção de bancos de dados. Colaborar no controle e na conservação de equipamentos. Realizar manutenção do acervo. Participar de treinamentos e programas de atualização. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Utilizar recursos de  informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. As Provas Objetivas serão realizadas no município de Petrolina, no Estado de Pernambuco. A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 22/06/2014.  Essa data poderá ser alterada por necessidade da administração.  Os locais de realização de todas das provas objetivas serão publicados nos sites www.msconcursos.com.br e www.ifsertao-pe.edu.br.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.