Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso ANTAQ - Técnico em Regulação de Serviços de Transporte Aquaviários - 2014

Apostila elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades,  para o concurso público 2014 da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários, de nível médio, que possui 55 vagas em disputa, com remuneração de R$ 5.674,25 para carga horária de 40 horas semanais. Há também apostila para o cargo de Técnico Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila possui 402 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Raciocínio Lógico
- Ética no Serviço Público
Conhecimentos Específicos
- Transportes Aquaviários
- Agências Reguladoras
- Noções de Controle da Administração Pública
- Noções de Estatística
Inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, solicitada no período entre 10 horas do dia 25 de julho de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de agosto de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O candidato aprovado, nomeado e empossado deverá permanecer em exercício na unidade na qual tenha sido inicialmente lotado, no mínimo, durante o período de 3 (três) anos, a contar da data de entrada em exercício, ressalvadas as hipóteses previstas no inciso III do artigo 36 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
 Na data provável de 22 de setembro de 2014, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, na data provável de 27 de outubro de 2014.
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos básicos P1;
b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos específicos P2;
c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.