Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Fortaleza - CE | Auxiliar e Técnico de Enfermagem - 2014

Apostilas para o concurso público 2014 da Prefeitura de Fortaleza - CE, preparatória para os cargos de Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A Seleção efetivar-se-á em duas etapas para todas as especialidades e será assim constituída:
- 1ª etapa: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos;
- 2ª etapa: prova de títulos, de caráter classificatório, para todos os candidatos de níveis superior, médio e fundamental, aprovados na 1ª etapa e que se incluam dentro do limite de vagas previstas para participação na 2ª etapa, conforme definido nos quadros constantes dos Anexos I e II deste Edital, exceto para os candidatos às especialidades de motorista socorrista e motoqueiro socorrista aprovados na 1ª etapa, de acordo com as instruções previstas na alínea "b" deste subitem;
Os candidatos aprovados na Seleção regulamentada por este Edital serão lotados, respectivamente, nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, e no Instituto Dr. José Frota - IJF, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final, de acordo com as necessidades da Administração Pública e respeitada a especialidade para a qual foram aprovados.
A contratação dar-se-á mediante termo de contrato administrativo, assinado entre as partes (contratante e contratado), com a interveniência da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPOG, a critério da Administração Pública e obedecida a ordem de classificação dos candidatos aprovados.
Os seguintes Anexos são partes integrantes deste edital do concurso (http://www.imparh.fortaleza.ce.gov.br/):
Anexo I - número de vagas, requisitos, carga horária, remuneração, número de candidatos integrantes do Cadastro de Reserva e quantitativo de candidatos convocados para a 2ª etapa, para a Secretaria Municipal de Saúde - SMS;
Anexo II - número de vagas, requisitos, carga horária, remuneração, número de candidatos integrantes do Cadastro de Reserva e quantitativo de candidatos convocados para a 2ª etapa, para o Instituto Dr. José Frota - IJF;
Anexo III - conteúdo programático;
Anexo IV - conteúdo para a avaliação da prova de prática de direção;
Anexo V - modelo do curriculum vitae para os candidatos de nível superior;
Anexo VI - modelo do curriculum vitae para os candidatos de níveis médio e fundamental.
A divulgação de todos os atos, resultados e editais definitivos referentes a essa Seleção dar-se-á por meio do endereço eletrônico do IMPARH (www.imparh.fortaleza.ce.gov.br), sendo o acompanhamento de inteira responsabilidade deste órgão. Portanto, não se aceitará qualquer justificativa para o desconhecimento dos prazos neles assinalados.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção