Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso DATAPREV Nível Médio e Superior - 2014


Apostilas  para o concurso público 2014 da DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, sendo uma com as matérias comuns aos cargos de nível médio e outra com as matérias comuns aos cargos que exigem o ensino superior, elaboradas pela Editora Opção, 21 anos de atividades, nos formatos PDF ou impressa.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila com as matérias comuns aos cargos de nível médio contém 474 páginas e possui as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Língua Estrangeira
- Noções de Informática
- Ética no Serviço Público
- Conhecimentos Gerais
A apostila com as matérias comuns aos cargos de nível superior contém 574 páginas e possui as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Língua Estrangeira
- Noções de Informática
- Raciocínio Lógico
- Ética no Serviço Público
- Conhecimentos Gerais
As vagas de nível médio são de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho, já para nível superior, são para os cargos de Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico de Segurança do Trabalho, Analista de Processamento e Analista Tecnologia da Informação, Advocacia, Arquitetura, Comunicação Social, Contabilidade, Desenvolvimento de Pessoas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Finanças, Médico do Trabalho, Processo Administrativo, Prospecção de Soluções e Melhoria de Processos, Qualidade de Vida e Serviços Logísticos, Análise de Informações, Análise de Negócios, Analista de Processamento, Desenvolvimento I, Desenvolvimento II, Gestão de TIC, Infraestrutura e Aplicações e Web Design.
Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 20 de outubro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de novembro de 2014.
Taxas de inscrição:
a) R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos de nível médio e
b) R$ 80,00 (oitenta reais) para os cargos de nível superior.
 A prova objetiva e a prova discursiva serão realizadas nas 26 capitais estaduais ou Distrito Federal, considerando o horário de Brasília, terão a duração de 4 (quatro) horas e serão aplicadas na data provável de 14 de dezembro de 2014, no turno da tarde.
As vagas são divididas entre cidades como Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal (RN), São Paulo (SP), Boa Vista (RR) e Palmas (TO).

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.