Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Legislativo - Câmara de Caruaru - PE - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Caruaru - PE, completa e atualizada para o cargo de Técnico Legislativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo, em PDF ou impressa. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico Legislativo da Câmara Municipal de Caruaru - PE possui 992 páginas e contém as seguintes matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico - Matemático
- Noções de Informática
- Legislação Específica
Volume II
Conhecimentos Específicos
O Concurso Público visa ao provimento de 50 (cinquenta) vagas imediatas para o Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Caruaru - Pernamburo e à formação de cadastro de reserva, respeitando o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) a candidatos com deficiência, nos termos do inciso VIII do Art. 37 da Constituição Federal, Art. 4º do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, que regulamenta a Lei nº 7.853, de 24 de outubro de 1989, e no Decreto Federal nº 5.296, de 02 de dezembro de 2004, que dispõem sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências. O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV.
Ao ingressar no Quadro Único de Pessoal do Poder Legislativo, o servidor terá à sua disposição: a) auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00 (trezentos reais); e b) demais auxílios previstos no Art. 10 da Lei Complementar nº 44, de 8 de janeiro de 2014.
A aquisição da estabilidade tem como requisito a avaliação de desempenho do servidor em estágio probatório, por um período de 03 (três) anos, em cargo de provimento efetivo pertencente ao quadro único de pessoal deste Poder, em virtude de aprovação em concurso público, e se realizará de acordo com o Regime Jurídico Único para os Servidores Públicos da Administração Direta, das Autarquias e Fundações Públicas do Município de Caruaru, bem como do Poder Legislativo Municipal (Lei Municipal nº 3.672, de 18 de novembro de 1994).
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 23 de março de 2015 até 16 de abril de 2015. 5.2 Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/camaracaruaru.
O Resultado Final do Concurso será divulgado por meio de lista que também conterá os inscritos na condição de pessoas com deficiência.  Além de figurarem na listagem geral do Resultado Final, os candidatos classificados na condição de pessoas com deficiência serão relacionados em listagem específica com a respectiva classificação entre eles. O Resultado Final será homologado pelo Presidente da Câmara Municipal de Caruaru e divulgado no Diário Oficial eletrônico do Município http://www.transparencianomunicipio.com.br/portal/caruaru.pe/v8/index/index.php?municipio=21) e no site da FGV.
Os candidatos nomeados estarão subordinados à Lei Complementar nº 044, de 08 de janeiro de 2014 (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores da Câmara Municipal de Caruaru) e alterações; à Lei Municipal nº 3.672, de 18 de novembro de 1994, e a Lei Estadual nº 6.123, de 20 de julho de 1968 (Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado de Pernambuco), e posteriores modificações, em razão de não existir direito adquirido a regime jurídico.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.