Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Escriturário - Prefeitura de Caçapava - SP - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Caçapava - SP, completa e atualizada para o cargo de Escriturário, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Nova, sete anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Escriturário da Prefeitura de Caçapava - SP possui 464 páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais e Específicos.
De acordo com o edital, são estes os conhecimentos específicos que serão exigidos do cargo de Escriturário da Prefeitura de Caçapava - SP: Ata – Ofício – Memorando – Certidão – Atestado – Declaração – Curriculum Vitae – Procuração – Aviso – Comunicado – Circular – Requerimento – Portaria – Edital – Decreto – Carta Comercial – Organograma – Fluxograma – Recebimento e Remessa de Correspondência Oficial – Impostos e Taxas – Siglas e Abreviaturas – Formas de Tratamento em correspondências oficiais – Tipos de Correspondência – Atendimento ao público – Noções de Protocolo – Arquivo e as Técnicas de Arquivamento – Assiduidade – Disciplina na execução dos trabalhos – Relações Humanas no trabalho – Poderes Legislativo e Executivo Municipal – Leis Ordinárias e Complementares – Constituição Federal Art. 6º a 11 – Conhecimentos Básicos em Microsoft Office: Word e Excel – Uso do correio eletrônico e Internet.
Atribuições do cargo de Escriturário da Prefeitura de Caçapava - SP:
- executar serviços de digitação em geral
- efetuar apontamentos e os diversos serviços de escrituração
- conservar, com zelo e em boa ordem, os equipamentos e materiais de seu uso
- executar tarefas de atendimento e encaminhamento do público e outras tarefas determinadas pelo superior imediato.
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 05 a 31 de maio de 2015.
Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site www.consesp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP, pelo telefone (11) 2359-8856, para verificar o ocorrido.
As provas objetivas serão realizadas no dia 05 de julho de 2015, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).
A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório. A nota da prova objetiva será obtida com a aplicação da fórmula abaixo: xNAP TQP 100 NPO = ONDE: NPO = Nota da prova objetiva TQP = Total de questões da prova NAP = Número de acertos na prova.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.