Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de Diadema - SP | Agente Administrativo II - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da  Prefeitura de Diadema - SP, completa e atualizada para o cargo de Agente Administrativo II, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Técnico em Enfermagem e Agente de Serviços Gerais.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Agente Administrativo II da  Prefeitura de Diadema - SP possui 360 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Conhecimentos Gerais e Atualidades
- Informática
As inscrições no concurso público da  Prefeitura de Diadema - SP serão realizadas pela internet no período das 13h00min do dia 22 de julho de 2015 às 23h59min do dia 21 de agosto de 2015, no endereço eletrônico www.zambini.org.br.
A prova objetiva será realizada na cidade de Diadema. Caso haja impossibilidade de aplicação das provas na cidade de Diadema, por qualquer motivo justificável, a Prefeitura do Município de Diadema poderá aplicá-las em municípios vizinhos.
Atribuições do cargo de Agente Administrativo II: Garantir a prestação qualitativa dos serviços de pesquisa, análise, redação de documentos, datilografar, digitar, organizar, elaborar, instaurar, registrar, controlar, acompanhar e manter os processos administrativos nas diversas áreas; executar o recebimento, distribuição, suprimento, registro, controle dos documentos, processos, materiais, gêneros e equipamentos; atender às solicitações de informações ao público interno e externo através de recepção, reuniões e outras atividades de apoio administrativo; fazer a composição, registro, controle e acompanhamento de contratos de financiamento; encaminhar ações contábeis para pagamento de notas, taxas de expedientes, emolumentos; organizar o processo de trabalho através do planejamento e programação das ações e atividades de implementação dos serviços de acordo com os procedimentos e normas administrativas; participar de reuniões, treinamento e desenvolvimento para aperfeiçoamento do processo de trabalho; realizar outras tarefas correlatas solicitadas pela Chefia.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.