Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SAMU Oeste / CIS-URG - MG - Técnico em Enfermagem - 2015

TÉCNICO EM ENFERMAGEM SAMU - Oeste - MG
Apostila para o concurso público de 2015 para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU Oeste / CIS-URG OESTE - MG, completa e atualizada para o cargo de Técnico em Enfermagem, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para Técnico Administrativo e  Condutor Socorrista.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico em Enfermagem do SAMU Oeste / CIS-URG - MG possui 322 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Atualidades
- Noções de Procedimentos e Normas do SAMU / Redes de Emergência e SUS
Conhecimentos Específicos
As inscrições no concurso Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU / CIS-URG OESTE  - MG seguem os seguintes locais, horários e procedimentos:
Período: de 03 a 21 de agosto de 2015.
Local e horário das inscrições: no site http://www.ufsj.edu.br/fauf/processoseletivosamuoeste.php, entre 08 horas do dia 03/08/2015 e 20 horas do dia 21/08/2015.
Após a confirmação da inscrição eletrônica, via internet, que ocorrerá ao término da operação, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
O boleto bancário a que se refere o subitem 4.1.2.2.1 será emitido em nome do candidato e deverá ser pago impreterivelmente, até o dia 21 de agosto de 2015. O candidato não deverá realizar depósito bancário, e, sim, o pagamento do respectivo boleto.
O boleto bancário poderá ser pago em qualquer agência da rede bancária, casas lotéricas e agências dos correios, obedecendo aos critérios estabelecidos constantes no boleto bancário.
O recibo do pagamento do boleto bancário será o comprovante de que o candidato realizou sua inscrição neste Processo Seletivo Simplificado.
A inscrição do candidato somente será concretizada após a confirmação do pagamento do boleto bancário.
Após o pagamento do boleto bancário, o que acarretará na efetiva inscrição do candidato no Processo Seletivo Simplificado do CIS-URG OESTE, em hipótese alguma será realizada qualquer troca de cargo, devendo o candidato conferir as informações constantes no corpo do boleto, em especial aquela que define o cargo pretendido.
A FAUF não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados, quando ficarem comprovadas que as falhas não forem de responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.
Não será considerado inscrito o candidato que fizer o pagamento do boleto bancário fora do prazo estipulado, mesmo que aceito pelo banco.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.