Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso COMLURB - RJ | Técnico em Enfermagem do Trabalho - 2016

Lançado o Concurso público da Companhia Municipal de Limpeza Urbana - COMLURB RJ / SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, para vários cargos de nível fundamental, médio e superior, com inscrições abertas de XXXX, e a Editora Opção, 23 anos de no ramo, elaborou apostila para Técnico em Enfermagem do Trabalho.


As inscrições para o Concurso Público da COMLURB serão realizadas no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, do dia 07/04/2016 até às 23h59min do dia 08/05/2016, sendo o dia 09/05/2016 o último dia para o pagamento do boleto bancário. O valor de inscrição será de R$ 45,00 para o Nível Médio e R$ 60,00 para o Nível Superior.

Confira as últimas apostilas lançadas para concursos públicos AQUI, por ordem de lançamento.

 A partir de 17/05/2016 o candidato deverá conferir, no site do IBFC  se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo,  deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 9 às 17 horas, para verificar o ocorrido.

Requisitos para o cargo de Técnico em Enfermagem do Trabalho da COMLURB: comprovante de conclusão de curso técnico em Enfermagem, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino técnico existente no país; comprovante de conclusão de curso de especialização de Enfermagem do Trabalho, ministrado por instituição especializada reconhecida e autorizada pelo MEC (Portaria DSST n°11, de 17/09/90); e comprovação de registro profissional expedido pelo Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Os aprovados no Concurso Público em tela serão contratados para exercer os cargos, no SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho da COMLURB, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 05/06/2016, e será realizada na cidade do Rio de Janeiro - RJ, com duração de 03 (três) horas, incluído o tempo para leitura das instruções, preenchimento da folha de respostas.

O cartão de convocação para as provas objetivas do concurso, contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 30/05/2016.