Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso METROBUS - Goiânia - Motorista I e II e Outros Cargos - 2016


Ver apostilas concurso METROBUS Goiânia 2016

Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o site do Instituto Brasileiro de Apoio e desenvolvimento executivo - IBADE (http://www.ibade.org.br/Concurso/341), organizador do certame, no período acima mencionado.

Deverá ser paga uma taxa de inscrição no valor de r$ 80 para os cargos de nível médio e de r$ 90 para os cargos de nível superior. O pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 5 de setembro de 2016.

As vagas são para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de eletrotécnica, auxiliar de manutenção, borracheiro, eletricista de autos, lanterneiro, mecânico, motorista um, motorista dois, pintores de autos, técnico de segurança do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e psicólogo.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 18 de setembro de 2016, na cidade de Goiânia GO, e a publicação dos gabaritos deverá ocorrer a partir das 12:00 horas do dia seguinte.

As provas dos cargos de ensino médio e motorista um serão aplicadas no turno da manhã, enquanto que as provas dos cargos que exigem ensino superior e motorista dois serão aplicadas no turno da tarde.

A divulgação dos locais de realização das provas objetivas está previsto para ocorrer em 12 de setembro de 2016.

Está prevista para 10 de outubro de 2016 a convocação para a prova prática para os cargos de motorista 1 e 2 bem como o resultado final do concurso para os demais cargos.

A prova prática para os cargos de motorista está prevista para ocorrer nos dias 22 e 23 de outubro e o resultado final do concurso para tais cargos deverá ocorrer em 26 de outubro de 2016.