Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de Aimorés - MG - 2016

Concurso público de 2016 da Prefeitura de Aimorés - MG para vários cargos, com inscrições abertas de 17 de outubro a 15 de novembro de 2016, e a Editora Nova, 08 anos no ramo, elaborou apostilas para Auxiliar Administrativo,  Agente Administrativo, Agente de Combate de Endemias e Professor de Educação Básica - I e II.


Inscrições no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, acessando o link correspondente ao “Concurso Público da Prefeitura Municipal de Aimorés”, das 07h00 do dia 17/10/2016 até às 23h59min do dia 15/11/2016.

Quem tiver dificuldade de acesso à internet, poderá ir até o posto de inscrição, no horário das 07h00 às 13h00, exceto sábados, domingos e feriados, na Secretaria Municipal de Assistência Social - CRAS, localizada à Av. Raul Soares, 812 – Centro – Aimorés/MG e na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Av. Raul Soares, 610 – Centro – Aimorés/MG.

Serão aplicadas Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a todos os candidatos regularmente inscritos.

Será aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) dos pontos distribuídos no conjunto das disciplinas da Prova Objetiva escrita.

As provas práticas serão realizadas para os cargos relacionados no Anexo IV do Edital do concurso.

A realização das provas práticas está prevista para 03/12/2016 e as escritas para 04/12/2016.

As provas serão realizadas na cidade de Aimorés, no local e horário a serem confirmados dia 21/11/2016, mediante publicação no quadro de avisos da Prefeitura de Aimorés e site www.maximaauditores.com.br.

A classificação provisória do concurso público de Aimorés será divulgada por cargo, em ordem decrescente de resultados obtidos, incluindo todos os candidatos inscritos, separada por candidatos de concorrência plena e PDE – Portadores de Deficiência.

Confira no edital do concurso da Prefeitura de Aimorés - MG, disponível no site citado anteriormente, todas as informações sobre o concurso, como cargos, vagas, remuneração, etc.

No site da Editora Nova você encontra todas as informações sobre as apostilas disponíveis.