Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TJ-GO Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás TJ-GO, preparatória para o cargo de Analista Judiciário – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. São 92 vagas com remuneração de R$ 3.437,20 para uma carga horária de 40 horas semanais. Há também apostila para o cargo de Analista Judiciário – Especialidade Área Judiciária.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Geo- História de Goiás
- Legislação Complementar
Conhecimentos Específicos
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Direito Civil
- Direito Processual Civil Prático
- Direito Penal
- Direito Processual Penal
O concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás TJGO visa o provimento de vagas para cargos de nível superior, a serem preenchidas pelo regime estatutário, distribuídas nas regiões judiciárias que agrupam as Comarcas do Estado de Goiás, bem como outras vagas que surgirem no decorrer da validade do concurso e para formação de cadastro de reserva, nos termos do art. 37, inciso II, da Constituição Federal, dos arts. 10 e 11 da Lei Estadual nº 17.663/2012, da Lei Estadual nº 18.175/2013 e das Resoluções nº 13/2013 e nº 18/2014 da Corte Especial do TJ - GO.
O concurso destina-se ao preenchimento imediato de 474 (quatrocentas e setenta e quatro) vagas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de Analista Judiciário do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás, respeitando o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) das vagas destinado a candidatos com deficiência, desde que existentes 20 (vinte) ou mais vagas, conforme disposto no art. 2º, §3º da Resolução nº 13/2013 da Corte Especial do Tribunal de Justiça e na Lei Estadual nº 14.715, de 04 de fevereiro de 2004, e suas posteriores alterações, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.
A seleção dos candidatos para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, Área Especializada e Área de Apoio Judiciário e Administrativo dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva e uma Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na cidade de Goiânia, no estado de Goiás.
O requisito de escolaridade para ingresso no Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário é a conclusão de curso de nível superior, com diploma devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, conforme as seguintes áreas:
I - Graduação em Direito, quando se tratar do cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária e Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador;
II - Graduação Superior em atividade profissional específica, quando se tratar do cargo de Analista Judiciário - Área Especializada;
III - Graduação Superior em qualquer área, quando se tratar do cargo de Analista Judiciário - Área de Apoio Judiciário e Administrativo.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção