Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo | RIOSAÚDE - RJ - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. (RIOSAÚDE - RJ), completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para o cargo de Técnico de Enfermagem.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Assistente Administrativo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. (RIOSAÚDE - RJ) possui 486 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Noções de Direito Administrativo
- Raciocínio Lógico
- Ética do Servidor na Administração Pública
Conhecimentos Específicos
Qualificação do cargo de Assistente Administrativo: Diploma de conclusão de curso de nível médio fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Síntese das Atribuições: Recepcionar e atender ao público interno e externo, tomando as providências necessárias e fornecendo as informações solicitadas e inerentes à sua área de atuação; receber, conferir e distribuir documentos e comunicados; arquivar, controlar e manter atualizados e ordenados os arquivos e fichários; realizar atividades de suporte administrativo objetivando a consecução e superação de resultados e metas da administração; redigir textos, memorandos e outros documentos em sistemas informatizados (prontuários eletrônicos, planilhas excel, SISREG, entre outros). Participar do processo de comunicação de óbitos/gestão do corpo em conjunto com os demais profissionais da Unidade. Participar em atividades de melhoria continua do exercício das atividades. Realizar outras atividades correlatas com o emprego.
As inscrições serão recebidas das 10h do dia 16/04/2015 até às 23h 59min do dia 04/05/2015 (horário de Brasília), incluindo sábados, domingos e feriados, somente via Internet, através de requerimento específico disponível no site http://concursos.rio.rj.gov.br.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.