Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Agente Administrativo - Prefeitura Cajamar - SP - 2015 *

AGENTE ADMINISTRATIVO - CAJAMAR - SP
Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura do Município de Cajamar - SP, completa e atualizada para o cargo de Agente Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 

Ver apostila(s) para este concurso 

A apostila para o cargo de Agente Administrativo da Prefeitura Municipal de Cajamar - SP possui 262 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Informática
- Língua Portuguesa
- Matemática
Conhecimentos Gerais
O concurso público da Prefeitura do Município de Cajamar, para o cargo de Agente Administrativo, oferece 70 vagas com remuneração de R$ 1.519,24 e carga horária de 200 horas mensais. 
As inscrições no concurso de Cajamar devem ser feitas via internet (http://www.mouramelo.com.br/desc_concurso.asp?idconcurso=143&idUser=&idUser=), serão realizadas a partir do dia 12/08 a 04/09/2015.
Taxa de Inscrição: R$ 32,00
A inscrição online somente será considerada válida após o pagamento do respectivo boleto bancário.
Serão recebidas inscrições pessoalmente. Para tanto, os interessados deverão comparecer, no período acima, no Centro de Eventos Walter Riras de Andrade - Boiódromo, Setor 4, Sala 1, nos dias úteis de segunda à sexta feira das 9 às 16:30h.
Para fazer a inscrição os candidatos deverão levar documento de identidade (R.G. ou C.N.H. ou Carteira Profissional ou Carteira Funcional, todos com foto) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
A inscrição poderá ser feita por procurador legalmente habilitado, e será formalizada em impresso próprio, devidamente acompanhado de declaração firmada pelo candidato, sob pena de responsabilidade, de que preenche todas as condições e está de acordo com o que dita o edital. A assinatura do candidato na ficha de inscrição implicará na satisfação das exigências relacionadas no item anterior, ficando dispensada a imediata apresentação de documentos probatórios, os quais, todavia, serão exigidos dos candidatos aprovados, por ocasião de sua nomeação e antes do ato da posse.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.