Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SPTurismo - Produtor Técnico de Eventos - SP - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da São Paulo Turismo S.A. - SP (SPTuris ou SPTurismo), completa e atualizada para o cargo de de Produtor Técnico de Eventos, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Nova, sete anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Produtor Técnico de Eventos da  São Paulo Turismo S.A. (SPTuris ou SPTurismo) possui 608 páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa; Matemática; Informática; Conhecimentos Específicos.
O Concurso destina-se ao provimento de 23 (vinte e três) vagas para os cargos atualmente vagos bem como dos que vierem a vagar dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos a critério da São Paulo Turismo S.A., a contar da data da homologação do Certame.
Conforme dispõe o inciso VIII do artigo 37 (trinta e sete) da Constituição Federal e inciso IV do artigo 36 (trinta e seis) do Decreto 3.298, de 20 de dezembro de 1999, 5% (cinco por cento) das vagas previstas no presente Edital são reservadas a candidatos habilitados portadores de deficiência, na forma disciplinada no edital.
Conforme dispõe a Lei Municipal n° 15.939, de 23 de dezembro de 2013, regulamentada pelo Decreto nº 54.949, de 21 de março de 2014, 20% (vinte por cento) das vagas existentes e das que surgirem dentro da validade deste processo são reservadas a candidatos habilitados negros, negras ou afrodescendentes.
Os candidatos habilitados em todas as etapas deste Concurso Público e convocados para admissão serão contratados no regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, sujeitos a período de experiência de 45 (quarenta e cinco) dias, podendo ser prorrogado por mais 45 (quarenta e cinco) dias, não ultrapassando os 90 (noventa) dias de experiência, de acordo com Artigo 445, Parágrafo Único da Consolidação das Leis do Trabalho. Havendo a continuidade na prestação de serviços, o contrato passa a ser considerado automaticamente por tempo indeterminado, em jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais.
As vagas ofertadas são destinadas a ocupação de cargos na sede da São Paulo Turismo S.A., situada na Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, em São Paulo – Capital, SP e/ou nas unidades administradas pela São Paulo Turismo (Autódromo de Interlagos, Centrais de Informação Turística e outros pontos de atendimento e eventos distribuídos em diferentes regiões da cidade), respeitando a ordem de classificação do candidato e de acordo com as necessidades da Administração.
Produtor Técnico de Eventos: Destinado às atividades de garantia da disponibilidade e continuidade dos recursos de infraestrutura e serviços necessários à plena realização dos eventos da SPTurismo.
As inscrições poderão ser realizadas por meio da Internet, no site www.zambini.org.br, no período das 10h00 do dia 19 de agosto de 2015 até às 22h00 do dia 16 de setembro de 2015.
As inscrições também poderão ser realizadas presencialmente nos seguintes endereços:
- Sede da SP Turismo, localizada na Av. Olavo Fontoura, 1209 - horário das 09h às 12h e das 13h às 16h, nos dias úteis de segunda à sexta, e
- SOS Computadores (Unidade Saúde), sito à Av. Bosque da Saúde, 90 (próximo ao metrô Praça da Árvore), nos dias úteis de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.