Encontre a apostila para o seu concurso público aqui

Apostila Concurso Prefeitura do Recife - PE | Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura do Recife - PE, completa e atualizada para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar, elaborada pela Editora Nova, sete anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial da Prefeitura do Recife - PE possui 208 páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Matemático; Conhecimentos Específicos.
O Concurso Público visa ao preenchimento de 500 (quinhentas) vagas para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial – AADEE, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) das vagas para candidatos com deficiência, previsto na Lei Municipal nº 15.742, de 11 de janeiro de 1993, que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV.
Os candidatos classificados no Concurso serão lotados em Unidades Educacionais localizadas nas 06 (seis) Regiões Político-Administrativas – RPAs, de acordo com as necessidades da Rede Municipal de Ensino do Recife.
A remuneração inicial dos cargos tem por base o previsto na Lei Municipal nº 18.038/2014, alterada pela Lei Municipal 18.037/2014.
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 22 de junho de 2015 até 14 de julho de 2015, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pcr-aadee.
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade do Recife-PE, no dia 23 de agosto de 2015, das 13h às 18h, segundo o horário oficial da cidade do Recife-PE, juntamente com a Prova Escrita Discursiva.  Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pcr-aadee.
Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que, cumulativamente: a) acertar, no mínimo, 25 (vinte e cinco) questões do total da prova; b) acertar, no mínimo, 10 (dez) questões do módulo de conhecimentos específicos; e c) acertar, no mínimo, 10 (dez) questões do módulo de conhecimentos básicos.
A Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade do Recife, no dia 23 de agosto de 2015, das 13h às 18h, segundo o horário oficial da cidade do Recife-PE, juntamente com a Prova Escrita Objetiva.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.